Arapongas

Arapongas inaugura Pronto Atendimento Infantil

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas inaugurou nesta segunda-feira (23) o Pronto Atendimento Infantil (PAI) “Carlos Pugliese Junior”, localizado em anexo à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas(UPA), no Jardim Caravelle.

O Pronto Atendimento Infantil conta com 321 metros quadrados de área construída, cujo valor total da obra foi na ordem de R$ 553.753,59 em recursos próprios.

O novo espaço voltado para o atendimento infantil inclui: recepção, brinquedoteca, sala de amamentação , sanitários feminino e masculino com fraldário, sanitário para portadores de necessidades especiais, sala de triagem, farmácia 24 horas e dois consultórios infantis.

“Retomamos tal obra iniciada e paralisada em 2016. A continuidade e conclusão da obra do PAI era uma das nossas prioridades. Neste novo espaço vamos oferecer um atendimento digno e serviços de profissionais especializados no atendimento ao público infantil.”, ressalta o prefeito, Sergio Onofre.

Segundo o Secretário de Saúde, Moacir Paludetto Junior, “O Pronto Atendimento Infantil vai proporcionar um atendimento mais humanizado, em um ambiente acolhedor, com uma equipe de pediatria 24 horas.”, afirma.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: