Arapongas

Arapongas Esporte Clube conta com dois reforços para a segunda rodada da Terceirona

Compartilhe no WhatsApp

O zagueiro e volante Guilherme Cenci Celestino, de 22 anos, e o atacante Douglas Henrique Nicomedes, 24 anos, do Arapongas Esporte Clube, apareceram nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderão ser relacionados para o jogo deste domingo, às 15h30, no Estádio Vila do Mar, em Verê, contra o Verê Futebol Clube.

A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Na abertura da competição os dois times jogaram fora de casa no último final de semana. O Arapongas ficou no 0 a 0 com o Apucarana Sports e o Verê empatou por um gol com o Cambé em confronto que ocorreu em Rolândia.

O zagueiro Guilherme foi revelado pelo Apucarana em 2014, passando depois pelas equipes do Cianorte, Grêmio Maringá, Maringá Futebol Clube e Belo Jardim-PE. Já o atacante Douglas teve passagens por América-SE, Rolândia Esporte Clube e Brazlândia-DF.

O técnico Itamar Bernardes vai definir o Arapongas nesta sexta-feira durante o coletivo-apronto e espera pelo aparecimento de mais jogadores no BID para poder utilizá-los no sudoeste do Estado neste final de semana. Entre eles o experiente meio-campista Tatico, ex-Paranavaí, e o centroavante Rodrigo Jesus, que disputou o Paranaense da Primeira Divisão pelo Rio Branco, de Paranaguá.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: