Arapongas

Arapongas encerra shows comemorativos de aniversário

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura encerrou com sucesso a grade de shows comemorativos em comemoração aos 70 anos de Arapongas, iniciada no dia 6 com o show da dupla Jean e Júlio e fechada com chave de ouro nesta terça-feira, dia 10, data oficial do aniversário da cidade, com um grandioso show da cantora Naiara Azevedo.

No sábado e domingo (7 e 8), o público foi brindado com apresentações da dupla Carreiro e Capataz, Banda do Ratinho e Rádio Nativa FM, lembrando que durante todos os eventos o recinto do EXPOARA ficou lotado.

O prefeito Sergio Onofre comemorou o sucesso do “ Arapongas Fest Show”, que cumpriu seu objetivo de levar lazer e entretenimento para a população, com shows de qualidade e inteiramente gratuitos.

“A todos que colaboraram nossos sinceros agradecimentos, em especial ao público que todas as noites prestigiou as festividades e comemorou o aniversário de sua cidade com o respeito que ela merece”, comentou o prefeito.

No último dia de shows foram arrecadados 8 toneladas de alimentos não perecíveis, que em parte serão doados para entidades filantrópicas e o restante transformado em cestas básicas, para famílias carentes da cidade.

Programação para o feriado

Na quinta-feira, dia 12, estará funcionando o Parque de Diversão do Arapongas Fest Show, instalado no Expoara, com entrada gratuita para todas as criançada a partir das 13h30.

No sábado haverá evento Punk Reggae Party, com as Bandas Família da Raiz, Demitidos da Firma e Guerrilha no Galpão Cultural G1, a partir das 20:00h com entrada franca.

No domingo dia 15, a Banda Mesa 10 (Rock Pop) também se apresenta no Galpão Cultural a partir das 20 horas com entrada franca).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: