Arapongas Notícias Geral

Arapongas é destaque em premiação da Fomento Paraná e Sebrae-PR

Compartilhe no WhatsApp

Recentemente o município de Arapongas foi um dos destaques durante a premiação do Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento — Fomento Paraná e Sebrae-PR de Microcrédito 2017, realizado em Faxinal do Céu.
A Agência do Banco do Empreendedor de Arapongas, representado pela funcionária Valquíria Trevisan Pereira, da Secretaria de Indústria e Comércio, foi premiada nas categorias produção(3º lugar), e qualidade(1º lugar).

De acordo com o diretor de operações do Sebrae/PR, Julio Cezar Agostini reforça: “A premiação faz com que a boa prática seja reconhecida por todos, para que depois ela possa ser incorporada ao trabalho de todos e dessa maneira todo o sistema ganha. ”

Valquiria Trevisan foi parabenizada pelo Prefeito Sergio Onofre. ” É diante do empenho de pessoas como a Valquiria que a nossa cidade tem destaque, e com isso, todo o município é beneficiado. ”, disse.

Segundo dados divulgados, atualmente a Fomento Paraná possui 243 agentes de crédito credenciados, que respondem por 202 postos de atendimento em todas as regiões do estado. A atuação desta rede de parceiros permitiu a contratação de mais de R$ 221 milhões em operações de microcrédito, desde 2011, beneficiando mais de 22,5 mil empreendimentos de micro e pequeno porte ou mesmo de atividades econômicas informais. Em 2017, de janeiro a setembro foram contratadas 3.626 operações em uma soma total de R$ 41,2 milhões.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: