Apucarana

Arapongas divulga comissão técnica para o Paranaense da Terceira Divisão

Compartilhe no WhatsApp

A diretoria do Arapongas Esporte Clube anunciou neste final de semana todos os integrantes da comissão técnica que vão trabalhar no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começa no dia 26 de agosto.

O treinador será o ex-atacante Itamar Bernardes, também conhecido como Itamarzão. Ele foi atleta do Arapongas em 1989, quando o clube foi vice-campeão paranaense da Segunda Divisão, conseguindo o acesso para a elite em 1990. Na época o título da Segundona foi conquistado pelo Maringá Atlético Clube (MAC).

Como técnico no futebol paranaense, Itamar trabalhou também no Nacional de Rolândia, Paranavaí, Londrina, Galo Maringá e Rio Branco, de Paranaguá. Pelo Paranavaí, Itamar foi vice-campeão estadual da Primeira Divisão em 2003. Também treinou equipes do Mato Grosso do Sul e do Sergipe.

No Arapongas, o treinador vai trabalhar com Claudemir Peixoto, coordenador técnico, ex-Penapolense-SP; Gilberto Altino, preparador físico, ex-Matsubara, Apucarana e Londrina; Anderson, treinador de goleiros, ex-Maringá; Júnior, roupeiro, ex-Paraná Clube e Rio Branco, de Paranaguá; e Reinaldo Belo, massoterapeuta, que começou no futebol no Apucarana Atlético Clube em 1994, quando o presidente era o empresário Saulo Martins da Silveira. De lá pra cá ele também trabalhou nas equipes do Arapongas, Nacional, Londrina, Toledo, Paraná Clube, FC Cascavel, Cianorte, Bragantino-SP e Sinop-MT. O ex-treinador do Rolândia Esporte Clube, Rubens Sanches, será o supervisor.

Todos os integrantes da comissão técnica já estão na cidade e nesta terça-feira de manhã chegaram os primeiros reforços para a Terceirona, que terá início no dia 26 do mês que vem. Os nomes dos reforços serão anunciados assim que eles assinarem contrato.

O Arapongas Esporte Clube, que pela terceira vez vai disputar a Terceirona, estreia no Campeonato Paranaense no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Apucarana Sports.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: