Apucarana

Vila Apucaraninha é campeã do Torneio do Trabalhador 2017

1º-DE-MAIOPROFETA-23

A equipe da Vila Apucaraninha sagrou-se campeã do Torneio 1° de Maio 2017, após vencer nos pênaltis por 2×0 o time do Juvenil da Vila Reis. No tempo normal, o placar ficou fechado em 0x0.
Na categoria sub-11, o campeão foi à equipe do Projeto “Gol na Vida”. Já o “Projeto Atleta Nota 10”, ficou com o titulo nas categorias sub-13, sub15 e sub-17. O torneio contou com a participação de 40 equipes, divididas em cinco categorias.

O prefeito Beto Preto acompanhou a final do torneio, destacando principalmente o espírito de confraternização esportiva que marca as comemorações do dia do Trabalhador em Apucarana. ”Mais do que uma atração esportiva, o torneio do trabalhador é uma festa da família apucaranense e uma tradição de décadas, que fazemos questão de manter em respeito a estes trabalhadores anônimos que contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o prefeito.

Também prestigiaram o evento, a Secretaria de Esportes Jossuela Pinheiro, a vereadora Márcia Souza (PSD), o Deputado Federal Aliel Machado (REDE), e o Secretario de Governo Laércio de Moraes, além de demais autoridades convidadas e muitos torcedores que compareceram no estádio.