Apucarana

Viaduto da BR-376 no contorno sul será inaugurado nesta semana

Compartilhe no WhatsApp

Nesta sexta-feira (24), o governador Beto Richa e o presidente da CCR/Rodonorte, José Alberto Moita, estarão em Apucarana, ao lado do prefeito Beto Preto, para inaugurar o entroncamento do contorno sul da cidade.

A obra irá garantir mais segurança para quem passa por Apucarana, no sentido Maringá-Curitiba (ou no sentido inverso), e também para quem trafega da região sul para o centro da cidade ou no sentido a Londrina. O novo viaduto, com todas suas alças, será liberado em ato previsto para às 14h30.

Os investimentos que estão sendo feitos nesta região, conferem a ela um perfil mais atrativo e que pode contribuir para alavancar o desenvolvimento industrial. A opinião é do prefeito Beto Preto, que se mostra otimista com o conjunto de obras que vem sendo realizadas no quadrante sul de Apucarana.

“Além do viaduto e novo entroncamento, via contorno sul, teremos uma trincheira – passagem subterrânea – junto ao quartel do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizada (BIMEC); um novo viaduto de acesso e saída para a Vila Reis, e também para o Aeroporto Municipal Capitão João Bussi”, enumera Beto Preto, acrescentando ainda que na mesma região será construído outro viaduto de transposição da linha férrea.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: