Apucarana

Sueli Matos recebe o título Miss Terceira Idade 2017

MISSPROFETA-7

Sueli Matos, 60 anos, foi eleita ontem (25), no Cine Teatro Fênix, Miss Apucarana Terceira Idade 2017. Representante do Jardim Flamingos, ela participou do concurso ao lado de outras 8 mulheres com idade de até 77 anos.

Incentivada pela família, Sueli diz que participar o concurso foi um experiência que vai marca sua vida. “Fiz amizades, me diverti muito e para minha surpresa fui eleita. Estou vivendo um momento maravilhoso e recomendo as outras mulheres a participar. Vale a pena”, recomendou Sueli.

Sueli recebeu a faixa da sua antecessora Irene de Moraes, 72 anos. A candidata Irene Frazon também viveu um momento especial ao ser eleita Miss Simpatia Terceira Idade. Todas as candidatas receberam presentes e flores, além de muito aplauso do público.

Representando o prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Junior da Femac, destacou a importância do concurso para valorização da beleza e da mulher. “Começamos o festejos oficias do aniversário da cidade celebrando a beleza, a elegância e charme dessas mulheres”, observou Junior.

A secretária interina da Assistência Social, Ana Paula Sobreira Moraes Nazarko, diz que o MissTerceira Idade completou, na noite de ontem, quatro edições de sucesso em Apucarana. “Esse evento veio para ficar, valorizando a terceira idade e a mulher. O concurso 2018 está garantido”, afirmou Tânia.

A secretária da Promoção Artística, Cultural e Turística, Maria Agar, diz que o concurso é esperado com grande expectativa a cada ano. “É um evento muito bonito em que cada participante se sente muito valorizada. Elas ganham presentes e participam de muitos eventos como almoço, entrevista em programa de TV, entre outros atrativos”, comentou Maria Agar.

Marcando o início da programação festiva do 73º aniversário de Apucarana, o concurso Miss Terceira Idade foi organizado pelas secretarias de Assistência Social e da Promoção Artística, Cultural e Turística (Promatur).

Solução Informática