Apucarana

Show da Patrulha Canina termina em confusão e organizadores são obrigados a devolver dinheiro dos ingressos

Compartilhe no WhatsApp

Uma verdadeira confusão tomou conta do show da Patrulha Canina, marcado para acontecer na noite de quinta-feira (09) no Country Club em Apucarana. O público não ficou satisfeito com os serviços e os organizadores do evento tiveram que devolver o valor dos ingressos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o sistema de som falhou prejudicando a apresentação e fez com que os pais das crianças reivindicassem. Houve tumulto e algumas pessoas chegaram a invadir o palco.

Uma pessoa precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações de testemunhas, essa pessoa seria um dos organizadores do evento e teria passado mal após ser agredido.

Os responsáveis pelo show concordaram em devolver o dinheiro aos presentes.
Em nota, o Country Club se desculpou com os aqueles que adquiram o ingresso e lamentou pela apresentação não ter acontecido. O clube afirmou que apenas cedeu o local para o evento mas que a responsabilidade era dos organizadores da Patrulha Canina.

Reclamações de pessoas que estavam no evento foram publicadas no Facebook, e vídeos da confusão se espalham pelo WhatsApp.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: