Apucarana Geral

“Setor de inteligência das polícias deve ser prioridade”, diz Beto Preto

Compartilhe no WhatsApp

“Defendo com mais urgência a cobrança de investimentos no setor de inteligência das polícias. Nosso índice de violência deve-se muito a ação de quadrilhas do crime organizado, o que exige uma participação mais efetiva dos serviços especializados da segurança do Estado, do que das forças existentes na base, ou seja, nos municípios”. Esta posição foi manifestada pelo prefeito Beto Preto na reunião de hoje à tarde, em Curitiba.

Conforme argumentou ele, neste momento é necessário um esforço maior dos grupos de inteligência policial, no sentido de buscar soluções cirúrgicas, para conter as investidas de quadrilhas especializadas. “Recentemente, tivemos assaltos e arrombamentos realizados por quadrilhas fortemente armadas e com estratégias ousadas. E, diante desta circunstância, precisamos agir com os grupos de elite das polícias civil e militar e com equipamentos e armamentos compatíveis para enfrentar estes criminosos”, defendeu Beto Preto.

Ao lado dos demais colegas ligados à Amuvi, o prefeito de Apucarana lembrou que tivemos há alguns meses o reforço de escolas de PMs. “Precisamos sim de mais efetivo policial, mas essa reivindicação pode demorar para ser atendida”, assinalou

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: