Apucarana

SEET destaca Apucarana pelo apoio aos esportes

Compartilhe no WhatsApp

O apoio contínuo do Município de Apucarana a grandes competições esportivas no Paraná foi mais uma vez destacado, em Curitiba. Foi durante o “Encontro Paranaense de Turismo e Esportes na Natureza”, promovido ontem pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo.
O evento, com a participação de 60 municípios do Estado teve palestras, apresentações, debates e encaminhamentos, como forma de estimular os municípios a apoiarem o esporte. O secretário Douglas Fabrício, fez questão de enaltecer o perfil do prefeito de Apucarana, Beto Preto, por levar para a sua cidade as maiores competições do Paraná, como os Jogos Abertos, Jogos Escolares e Jogos da Juventude.
Fabrício apresentou um vídeo do prefeito Beto Preto, no qual ele fala dos investimentos para recuperar as praças esportivas de Apucarana. Ao mesmo tempo, o prefeito também lembrou que, a partir de 2014, a cidade passou a sediar os principais eventos esportivos do Estado.
No vídeo, Beto Preto relata ainda que Apucarana já sediou sete finais dos Jogos Abertos do Paraná, Jogos escolares do Paraná, Jogos da Juventude do Paraná, e finais do Projeto Bom de Bola, recebendo 25 mil atletas, árbitros, dirigentes. Neste ano, a cidade irá receber mais de 10 mil atletas, de 21 a 29 de julho, com as finais da categoria A, dos JEPS; e em novembro com as finais dos JAPS (A).
“Além de incentivar a saudável prática esportiva, o poder público de Apucarana beneficiou o comércio, incluindo hotéis, restaurantes, lanchonetes e prestadores de serviços, além de manter em ótimas condições suas praças esportivas”, destacou o secretário de estado de esportes e turismo, Douglas Fabrício.
No evento, em Curitiba, o prefeito Beto Preto esteve representado pela secretária municipal de esportes, Jossuela Pinheiro, que está ultimando os preparativos para Apucarana sediar os JEPS, ainda neste mês.
Na competição, Apucarana deve receber o campeão olímpico de vôlei de praia, Emanuel. E a abertura dos JEPS terá um show especial de basquetebol, com um “festival de enterradas e acrobacias”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: