Apucarana

Sebrae ministra palestra para futuros microempreendedores

Compartilhe no WhatsApp

Cumprindo uma pré-condição que passou a vigorar neste ano para formalização, cerca de 60 pessoas que procuraram a Sala do Empreendedor em Apucarana para se enquadrar na condição de Microempreendedor Individual (MEI) participaram de uma palestra orientativa ministrada pelo SEBRAE.

No encontro foram abordados os temas como “O que é MEI”; “Direitos e Deveres do MEI”; “Vantagens do MEI”; “Atividades que podem se enquadrar no MEI”, além de orientação básica para entrada no mercado.

Também são apresentados neste treinamento, realizado em parceria pelo SEBRAE, Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, e Sala do Empreendedor, a grade de cursos nas áreas financeira, marketing, atendimento, formalização de preço, vendas, que ofertados ao longo do ano pelo SEBRAE.

“A orientação do prefeito Beto Preto não é simplesmente para formalizar os MEIs, mas sim dar condições para que consolidem no mercado e tenham sucesso no seu negócio, contribuindo com o combate ao desemprego”, afirma o secretário da Indústria e Comércio, Moacir Salve.

Esta é a terceira turma que participa da palestra. “Atendendo a nova estratégia do SEBRAE, somente após a orientação esses empreendedores são formalizados no MEI”, reiterou Moacir Salve.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: