Apucarana

Saúde convoca aprovados em concurso público em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

prefeitura de Apucarana, através da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), publica hoje (4), no diário oficial do município, Jornal Tribuna do Norte, o edital de convocação dos aprovados no concurso público realizado em setembro do ano passado. Estão sendo chamados 4 médicos, 3 enfermeiros, 3 técnicos em enfermagem e 1 dentista.

Os convocados devem se apresentar até o dia 10 de janeiro no Departamento de Recursos Humanos da AMS. “São 11 profissionais que chegam para reforçar o quadro de servidores da saúde e irão atuar no atendimento a população dentro do menor prazo possível”, informa diretor presidente da Autarquia Municipal de Saúde, Roberto Kaneta.

Investimentos da área da saúde
O prefeito Beto Preto destaca que 2018 começou com a concretização de importantes investimentos da área da saúde, como construção de três novas Unidades Básicas de Saúde.

“A ordem de serviço de uma delas, do Residencial Interlagos foi assinada ontem e hoje temos a notícia da contratação de mais médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e um dentista. A saúde de Apucarana merece toda nossa atenção e, ainda neste ano, teremos outras importantes conquistas voltadas a melhoria da qualidade do atendimento à população nesta área”, anuncia Beto Preto

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: