Apucarana

Prefeitura conclui pavimentação da Rua Rio Jacaré

Compartilhe no WhatsApp

Vinte e seis dias após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Beto Preto, foi concluída hoje (12) a pavimentação asfáltica da Rua Rio Jacaré, no Núcleo Habitacional João Paulo. Com a obra, o bairro passa a contar com todas as ruas asfaltadas e põe fim a anos de transtornos dos moradores que sofriam com o barro e a poeira.

A construção do viaduto de transposição da linha férrea, que está em fase final na Rua Rio Jacaré, transforma essa via em nova e importante opção viária de interligação entre diversos bairros. Executados pela Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, os serviços no local englobaram 2,7 mil metros quadrados de pavimento (300 metros de extensão), incluindo meio-fio, sarjeta, bocas de lobo, galerias pluviais e pavimentação asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). O investimento, com recursos próprios da prefeitura, foi de R$ 298.331,25.

A rua de 9 metros de largura vai receber em breve mais melhorias. “Iremos modernizar toda a iluminação pública do trecho. Vai ficar um dia”, anunciou o prefeito Beto Preto, enquanto visitava a obra recém-concluída hoje à tarde. “Fico feliz com a qualidade da obra aqui executada. Isso demonstra que podemos fazer o melhor para nossos bairros. A pavimentação e a iluminação vão garantir um ganho de qualidade de vida para os moradores. Ainda no meu mandato quero ver essa rua sendo atendida pelo transporte urbano”, complementou Beto Preto.

Moradora no número 598 da Rua Rio Jacaré, a dona de casa Yolanda Mariano de Abreu relata a alegria dos moradores com a execução da obra. “Falo e agradeço em nome de todos os meus vizinhos. Foram anos de sofrimento. Era horrível viver aqui. Nota 10 para o prefeito e por essa beleza de asfalto que recebemos. A gente não esperava mais ser atendido. Agora é vida nova, sem pó, sem barro e com mais tranquilidade”, declarou Yolanda.

O prefeito Beto Preto vistoriou hoje a obra da Rua Rio Jacaré acompanhado do secretário de Obras, Herivelto Moreno, do procurador jurídico do município, Paulo Vital, do diretor-proprietário da Tapalam, Éder Moreira de Araújo, e do empresário e ex-vereador Aldevino Marques, o “Val”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: