Apucarana

PM evita assalto e prende dois em Apucarana

tn_a72d689455_c5e27a479cf7b68811e4138ea239ab12

A Polícia Militar (PM) evitou um assalto na manhã desta segunda-feira (21/03) ao prender dois jovens armados, na Barra Funda, em Apucarana. Com eles a PM encontrou um simulacro de revólver, faca e uma balaclava, tipo de gorro utilizado para cobrir o rosto. Segundo a polícia a dupla confessou que iria praticar um roubo em um estabelecimento.

Segundo informações do setor de relações públicas do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comerciantes denunciaram que dois suspeitos estavam rondando aquela região. Além da faca e da arma falsa a PM ainda verificou que ambos usavam outras peças de roupa por debaixo de suas vestimentas. De acordo com a polícia, a prática é comum entre assaltantes que trocam de roupa para despistar a polícia durante a fuga.

Os rapazes estavam com uma moto e os capacetes estavam escondidos dentro de uma caçamba de entulhos. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do 10º BPM. Conforme a PM, Luiz Guilherme dos santos Mendes de Jesus, 24 anos e Rodrigo Bohonenberg Azevedo, 20 anos, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
TN ONLINE
Foto: PM/Divulgação)