Apucarana

Pai de bebê que sofreu queimaduras está desempregado e pede ajuda para o filho

tn_6ca15fa6a9_miguel-1-lg-9017449

A família e conhecidos do pequenino Miguel Henrique Martins, de um ano e cinco meses, radicada no Residencial Cidade Educação, na zona norte de Apucarana, realiza promoção para venda de bandejas de pão de queijo a R$ 12 cada, com a finalidade de angariar recursos para ajudar a criança, que sofreu um grave acidente há aproximadamente há 20 dias. A entrega da bandejas adquiridas acontece no próximo sábado (28), na praça da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, no centro de Apucarana.

Miguel Henrique Martins sofreu queimaduras de terceiro grau ao derrubar uma panela com água fervente que estava sobre o fogão. O líquido sobre o corpo e face do bebê. Ele está internado em estado grave na lada de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, acompanhado pela mãe.

FRALDAS E LENÇOS
O pai do bebê, Cristiano Soares, está desempregado e também solicita auxílio à comunidade no sentido de doar lenços e fraldas descartáveis para o bebê. de fraldas e lenços Além de Miguel, Cristiano tem outros três filhos menores e passa por dificuldades financeiras.Quem estiver disposto a ajudar pode entrar em contato com Cristiano Soares pelo telefone (43) 9822-8245.
TN ONLINE