Apucarana

Município suspende expediente pela morte do servidor Caio Salinet

Compartilhe no WhatsApp

Morreu, por volta do meio-dia de hoje, o servidor público municipal Caio Augusto Pezarini Salinet. Caio Salinet tinha 38 anos de idade, era casado com Solange Aparecida Camargo Salinet e tinha dois filhos: Isis Camargo Salinet, de 7 anos, e Juninho (Caio Augusto Pezarini Salinet) de apenas 8 meses.

Caio estava internado na UTI do Hospital Mater Dei, de Londrina, e não resistiu a um quadro de infecção generalizada, provocado por uma bactéria super resistente. Assim que foi comunicado do falecimento, o prefeito de Apucarana, Beto Preto, decretou luto oficial de três dias e a suspensão do expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais, a partir das 13 horas.

Caio Salinet é funcionário efetivo do Município, onde ingressou em 2008 no cargo de assistente administrativo. Atualmente, ocupava o cargo em comissão de Superintendente Municipal de Gestão e Controle.

Caio Salinet também era professor universitário e tinha forte atuação em entidades sociais. Foi, inclusive, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e atualmente presidia a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Apucarana (AFAP).

“O Caio Salinet sempre teve alto espírito público, de engajamento e cooperação, seja na esfera pública, na área acadêmica ou na atuação junto a entidades. Dentro da Prefeitura, respondia atualmente pela Gestão e Controle, sendo responsável pela elaboração do Orçamento Municipal. Sempre demonstrou grande profissionalismo e competência, sendo muito dedicado à missão delegada e à causa pública, demonstrando grande comprometimento pelo trabalho e estando sempre pronto a cooperar”, manifesta do prefeito de Apucarana, Beto Preto, lamentando profundamente o falecimento do servidor público municipal.

A família ainda define locais e horários para velório e sepultamento.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: