Apucarana

MARCELO MACHADO É O NOVO PRESIDENTE DO PSD EM APUCARANA

Compartilhe no WhatsApp

 

O Secretário Municipal da Fazenda, Marcelo Machado assumiu a provisória do Partido em Apucarana.

O prefeito de Apucarana, Beto Preto, deixou o PT – Partido dos Trabalhadores, no final da tarde da quinta-feira (31) através de pedido entregue para a presidente do diretório Municipal do PT Marli de Castro.

O prefeito Beto Preto na quinta-feira (31/03) ingressou no PSD e a provisória do partido foi trocada para uma das principais pessoas do grupo do prefeito Beto Preto.

O grupo do prefeito Beto Preto conquista alguns partidos e deverá perder outros e até o prazo final das convenções em 05 de agosto, ainda ocorrera mudanças. Até amanhã 02 de abril, prazo final de filiações, deverá ainda ocorrer outras mudanças de última hora.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Regina de Souza, pediu exoneração do cargo e se filiou ao PSD onde será candidata ao legislativo. Juntamente com Rodolfo Mota e Paulo Kisner que também deixa a secretária do Esporte e Juventude para concorrer ao legislativo, Marcos da Vila Reis e Rodolfo Mota, que já estava filiado ao PSD. Dentre outras pessoas que estavam filiadas a outros partidos da base do prefeito.

RTV canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: