Apucarana

Governo do Estado oferece treinamento a servidores da AMUVI

Compartilhe no WhatsApp

Servidores da área de abrangência da Associação dos Municípios da Vale do Ivaí (AMUVI) participaram amanhã (15) e depois (16) de um curso sobre o tema “Sistema Produtor Rural e ICMS Cota-parte Visão Municipalista”. A capacitação é ofertada pela Secretaria Estadual da Fazenda, através da Delegacia Regional da Receita Estadual de Londrina, em parceria com a AMUVI.

O treinamento é destinado a operadores municipais responsáveis pelo Sistema Produtor Rural e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), com o objetivo de aprimorar e reciclar os servidores no desenvolvimento de suas funções. O treinamento, com duração de 11 horas será realizado na Praça CEU, no Jardim América.

O curso também é disponibilizado para outras associações de municípios. Os servidores da área da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (AMEPAR) recebem o treinamento nos dias 20 e 21, em Londrina. Já para os pertencentes à região Associação dos Municípios do Norte do Paraná (AMUNOP) será nos dias 22 e 23, em Cornélio Procópio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: