Apucarana

Festa de comemoração ao aniversário de Apucarana começa hoje

Compartilhe no WhatsApp

Com 30 barracas de alimentação e artesanato, e extensa programação musical de artistas locais, começa nesta quinta-feira (26) a programação festiva dos 73 anos de Apucarana na Praça Rui Barbosa. Toda atividade, que vai acontecer entre hoje e domingo, fica concentrada em frente às escadarias da Catedral Nossa Senhora de Lourdes.

Até a quarta-feira (25), os organizadores finalizavam as instalações das barracas, sendo 24 delas da tradicional Feira da Lua; uma destinada à venda de artesanato do Programa Economia Solidária; uma a cargo da Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), entre outras. O SESC também vai estar no local, oferecendo uma variedade de serviços para o público.

No mesmo espaço será montado um palco, para apresentação musical de artistas locais, além de brinquedos como cama elástica e piscina de bolinha. Toda atividade na Praça Rui Barbosa vai acontecer nos dias 26 (de 18 horas às 22 horas); 27 (de 18 horas às 22 horas), 28 (das 11 horas às 22 horas) e 29 (das 11 horas às 20 horas).

O ponto alto das comemorações, no entanto, é a 55ª Prova Pedestre 28 de Janeiro, que acontece no dia do aniversário da cidade. A “Vinteoitinha” começa às 17 horas; a prova principal 5 km, às 19 horas; e a prova principal 10 km, às 20h15.

Confira a programação musical para esta quinta-feira (26):

19 horas – Fernando Vieira de Vasconcelos – música pop

19h30 – Júlia Izadora – música sertaneja

20 horas – D’ Fusão – música rap gospel romântico

20h30 – Maria Clara de Souza – música gospel

21 horas – Banda Meia Treze – música rock nacional e internacional

21h30 – Cesar Neves Dueto Acústico – música autoral

(Com informações – Assessoria de imprensa)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: