Apucarana

Educação municipal de Apucarana amplia presença nas mídias sociais

Compartilhe no WhatsApp

Nesta terça-feira (29), a Autarquia Municipal de Educação fez a primeira transmissão ao vivo pelo Facebook. A nutricionista Jaqueline Oliveira falou sobre o almoço dos alunos da Escola Marta Pereira, explicou as escolhas de ingredientes do cardápio, e mostrou as instalações da cozinha e do refeitório – tudo novinho e limpo, dentro das normas de higiene.

A transmissão durou 13 minutos. O trabalho das merendeiras e da equipe de nutricionistas foi plenamente recompensado pela satisfação dos alunos. Um deles, ao final da filmagem ao vivo, afirmou que a merenda escolar“é melhor do que comida de restaurante.”

Também estreou na web o novo portal da Autarquia de Educação. O acesso às informações está mais fácil, a navegação é simplificada e há grande destaque às fotos. Este novo portal centraliza os canais de comunicação digital da Autarquia. Lá é possível encontrar arquivos de áudio no SoundCloud, vídeos no YouTube, a galeria de fotos do Flickr, Twitter e Facebook.

“Nossa ideia é dar mais agilidade à comunicação, numa era em que as novas tecnologias nos permitem essa instantaneidade. E nossa interação com a comunidade será reforçada”, disse a secretária de Educação, professora Marli Fernandes.

Acesse o novo portal da Autarquia Municipal de Educação
http://www.apucarana.pr.gov.br/ame/

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: