Apucarana Ocorrência Policial

Começa o julgamento dos acusados do caso ‘Jéssica’ em Apucarana

tn_adcfc3b038_celia-forti

Começou na manhã desta terça-feira (7), o julgamento dos envolvidos no assassinato da jovem Jéssica Carline Ananias. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de maio de 2013. Bruno José da Costa, 29 anos, (na época marido da vítima), Célia Forte, 50, (mãe de Jéssica) e Bruno César Albino, 23, estão no banco dos réus no Fórum da Comarca de Apucarana. Os três são acusados de homicídio qualificado.

O crime chamou a atenção na época não só pela violência, mas pelo envolvimento da mãe da vítima, Célia Forte, que é apontada como coautora do homicídio e amante do genro, Bruno Costa, que confessou ter matado a esposa a facadas.

Segundo o Ministério Público (MP), o casal de amantes praticou o crime contando com a participação de Bruno Cezar Albino, que também responde por homicídio qualificado. Com três defensores diferentes – um para cada réu –, a estima é que o júri deve demorar em torno de 20 horas.

Segundo informações do local, o primeiro a ser ouvido é um investigador de polícia arrolado pelo Ministério Público (MP).