Apucarana

Colunistas do Jornal Edição de Notícias realizam evento em Apucarana

zancope

As psicólogas Bruna Zancopé (CRP-08/24285) e Natália Mantovani (CRP-08/23832) que assinam a coluna do Sonho Analítico em nosso jornal realizam no dia 10/06/2017 (sábado agora) o encontro “Acolhimento e escuta: um olhar para o cuidado”. O evento será realizado na Igreja Catedral na cidade de Apucarana e faz parte de uma série de projetos desenvolvidos pelas profissionais com o objetivo de levar até a população informações e reflexões sobre temas importantes de nosso cotidiano.

Este encontro especificamente é destinado aos profissionais da saúde e educação com o objetivo de trazer reflexões sobre a prática profissional proporcionando um aprimoramento do serviço prestado por eles. As psicólogas irão abordar as diferenças entre o ouvir e o escutar, os diversos tipos de sofrimento e as formas de fornecer acolhimento para as pessoas que buscam um cuidado nos profissionais da saúde e da educação.

“Este evento tem uma grande importância para nós, as pessoas quando se sentem vulneráveis de alguma forma buscam amparo nas pessoas em que elas confiam, pode ser uma enfermeira do postinho de saúde, um professor com o qual criamos um laço de amizade, um amigo, por isso é importante estarmos preparados para entender essa vulnerabilidade para que possamos fazer um acolhimento desse sofrimento. E isso é uma questão de grande relevância não só para os profissionais, mas para a comunidade também”, afirmou Bruna Zancopé.

O prazo para se inscrever no evento encerra hoje à meia-noite e o pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado até amanhã. Os interessados em participar do evento podem entrar em contato com as psicólogas por meio da página delas no facebook através do link https://www.facebook.com/sonhoanalitico/ para sanar dúvidas e obter maiores informações ou acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMZFV_QeHA-aOZgI-sItCltwHgJ28lpc0PsURCfiSDYauR7w/viewform?usp=sf_link para realizar sua inscrição diretamente.

zancope