Apucarana Geral

Campanha foca prevenção de violências e acidentes

Compartilhe no WhatsApp

O Núcleo de Prevenção de Acidentes, Violências e Promoção da Saúde (NUPAVS/Apucarana) lançará no dia 24 de junho a campanha “Nascemos para ser felizes”. O convite está sendo feito pela Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e pela Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família, que estão liderando a formação do núcleo apucaranense. A campanha tem o objetivo de desenvolver ações de vigilância, promoção, prevenção e intervenção no enfrentamento de violências e acidentes.

O evento acontecerá no período das 13 às 17 horas, no auditório do CREA, localizado na Rua Lapa, no 145.  Além da distribuição de um banner da campanha, haverá a formalização do convite para que as demais secretarias municipais e órgãos da rede de atendimento façam parte do comitê do NUPAVS.

“A atividade prevê ainda uma oficina de sensibilização e orientações para a realização da notificação compulsória, que será ministrada pelo psicólogo Emerson Luiz Peres, da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná”, informa Roberto Kaneta, diretor- presidente da Autarquia Municipal de Saúde. A notificação compulsória abrange todo o tipo de violência (urbana, contra a criança, idoso, mulher) e acidentes (desde domésticos até de trânsito).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: