Apucarana Ocorrência Policial

Briga generalizada de vizinhos acaba com 06 pessoas presas em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu diversas chamadas relatando que na Rua Adolpho Pedroso da Silva no Jardim América estaria havendo uma briga generalizada entre vizinhos.
Uma equipe foi deslocada até o endereço, e no local foi feito contato com Dionata o qual relatou que estava em sua residência quando uma bola de futebol acertou o seu rosto, no momento em que seus vizinhos estavam jogando futebol na via publica e ele guardou a bola de futebol.

Em seguida o senhor Reinaldo pediu a bola para Dionata, momento em que começaram uma discussão, e Dionata jogou uma latinha de cerveja em Reinaldo que pegou uma cadeira de ferro do local e agrediu Dionata causando uma lesão na cabeça. Dionata também agrediu Reinaldo causando uma lesão na face, momento em que Sara deu um tapa no rosto de Andréia que causou um lesão na face.
Quando o senhor Expedito também foi agredido com pauladas que causou no mesmo algumas escoriações e hematomas em ambas as pernas, relata ainda que a rixa se tornou generalizada.

A a senhora Rosângela relatou que seu veiculo Fiat/ Palio, que estava na frente da residência ficou amassado devido a tijoladas e pedradas. A senhora Sara relatou aos PMs que sua filha que é menor de idade 14 anos, também foi agredida com vários socos e chutes onde os envolvidos começaram a jogar pedras, grelha e pedaços de madeiras, e que Andressa pegou uma faca e deu para Dionata, porém a faca não foi localizada.

Foi feito contato com Samu a qual compareceu no local e encaminhou Dionata até o pronto atendimento municipal para ser atendido pois o mesmo estava com sangramento na cabeça e ficou em observação após ser medicado.

Diante dos fatos todos envolvidos sendo três masculinos (60 anos, 50 anos e 24 anos) e três femininos (38 anos, 28 anos e 23 anos) foram encaminhados para a 17° SDP paras os providências cabíveis.

Com informações RTV Canal 38

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: