Apucarana

Arapongas participa do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável

Compartilhe no WhatsApp

O vice-prefeito Jair Milani, participou na manhã desta sexta-feira do lançamento regional do IV Encontro dos Municípios com Desenvolvimento Sustentável, ocorrido no Campus da Universidade Estadual do Paraná, em Apucarana.

O evento é promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e tem por objetivo apresentar projetos para desenvolvimento dos municípios, dentro da linha de sustentabilidade urbana.Várias prefeitos, secretários e também representante da SEBRAE estiveram presentes.

Milani destacou o tema central do evento, que é “Reinventar o financiamento e a governança das cidades”, acrescentando que os projetos em discussão no Encontro, podem ser incluídos em futuras ações que Arapongas pretende implementar, dentro da política de sustentabilidade urbana.
Um dos destaques dos lançamentos regionais foi a oportunidade de os participantes contribuírem com a construção do IV EMDS, por meio de sugestão de conteúdo e indicação de palestrantes. Além da apresentação da quarta edição do encontro, os participantes vão conhecer os projetos oferecidos pela FNP para o desenvolvimento dos municípios brasileiros.
A FNP apresentou os projetos: Apoio ao Desenvolvimento de Projetos de Modernização da Administração Tributária (PMAT) com foco no g100; Tópicos em Parcerias Público-Privadas; C apacitação em Instrumentos de Transparência e Dados Fiscais; Apoio ao Desenvolvimento de Projetos de Ruas Completas; Qualificação da Rede Municipal de Proteção à Criança e ao Adolescente, e Modernização da Gestão da Rede Pública de Educação Municipal.
IMG-20170324-WA0019

IMG-20170324-WA0020

IMG-20170324-WA0021

IMG-20170324-WA0022

IMG-20170324-WA0023

IMG-20170324-WA0024

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: