Apucarana

Apucarana promove desafio de bike no meio rural

Compartilhe no WhatsApp

Os ciclistas de Apucarana terão, no dia 27 de agosto, um desafio por estradas rurais. A saída será às 8h30 em frente da Apae, totalizando um percurso de cerca de 20 quilômetros. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Promoção Artística, Cultural e Turística.

De acordo com Mario Felipe, coordenador municipal de turismo, o evento tem como público-alvo famílias, ciclistas e esportistas. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no Centro de Informações Turísticas, localizada na Praça Valmor Santos Giavarina, e também no dia do evento”, esclarece Mário Felipe.

Após a saída na Rua Denhei Kanashiro, o desafio de bike seguirá pela mata do Schimidt, Parque da Raposa, Estrada do Xaxim, Estrada Maria Preta e Estrada do Bertasso. “Antes do retorno, na sede do Sítio Bertasso será servido um café colonial, que é opcional e terá o custo de R$ 15”, afirma Mário Felipe, acrescentando que o pagamento para quem optar pelo café colonial deverá ser feito até o dia 24 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3422-9023 e 99986-4185. “Estamos reiterando o convite para este desafio. Mobilize seus amigos, grupos de ciclistas e leve sua família para um dia de muita aventura”, conclama Mário Felipe.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: