Apucarana

Apucarana poderá receber peça gratuita de Elizabeth Savalla

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Beto Preto recebeu nesta terça-feira (20) em seu gabinete, a atriz Elizabeth Savalla e o dramaturgo Camilo Átila. Os dois apresentaram para o prefeito, o projeto Teatro de Graça na Praça e o interesse de trazer a peça Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas (A.M.A.D.A.S), protagonizada pela atriz, para a cidade alta.

“Recebo com alegria a grande atriz brasileira Elizabeth Savalla. Ela que está articulando a vinda desse projeto para o norte do Paraná, creio que será possível à realização dessa apresentação aqui em nossa cidade, e a população poderá acompanhar essa atração de nível nacional” disse o prefeito.

Segundo Beto, a peça A.M.A.D.A.S., caso seja formalizada a parceria entre a Prefeitura e a direção do projeto, será apresentada no mês de abril. “Vai ser uma atração diferenciada para dez mil pessoas, talvez seja na praça, ou em algum outro local, mas o que eu posso afirmar que será um belo espetáculo”, ressaltou o prefeito.

A atriz agradeceu a recepção e destacou o caráter democrático do projeto Teatro de Graça na Praça. “O objetivo é popularizar o teatro, proporcionando um espetáculo de qualidade à população sem pagar nada, pois a arte precisa ser popularizada. Para mim, poder apresentar esse projeto na cidade de Apucarana será uma imensa honra”, destacou ela.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: