Apucarana Geral

Apucarana – Finaliza a duplicação da Avenida Rio das Cinzas

Compartilhe no WhatsApp

Desde o início da década de 80, quando o Núcleo Habitacional João Paulo foi inaugurado, uma quadra da Avenida Rio das Cinzas permanecia sem pavimentação.  A via tem a extensão total de 1.100 metros e a benfeitoria está sendo feita em 180 metros, em trecho de um dos lados da pista. Os serviços devem ser concluídos nos próximos dias e o valor dos investimentos é de R$ 101.498,00.

De acordo com o prefeito de Apucarana, Beto Preto, a situação é verificada entre as ruas Tibagi e Paranapanema. “Neste trecho, o asfalto acaba repentinamente, tendo sequência na próxima quadra. É mais uma situação absurda, que permaneceu assim por mais de 30 anos sem que os gestores tomassem providência”, assinala Beto Preto, salientando que a pavimentação está sendo executada com recursos do próprio município.

O prefeito reforça que a obra ganha importância, pois a Avenida Rio das Cinzas é uma das vias que fará a ligação com o viaduto que será construído sobre a linha férrea, entre o núcleo habitacional e a BR 369. “O projeto de transposição da ferrovia prevê a implantação de uma rotatória na Rua Rio Jacaré, nas proximidades onde a duplicação da Avenida Rio das Cinzas está sendo completada”, observa Beto Preto.

De acordo com o engenheiro Herivelto Moreno, secretário municipal de Obras, os serviços na “Rio das Cinzas” iniciaram na semana passada e estão sendo executadas pela Tapalan Construções e Empreendimentos Ltda, vencedora do processo licitatório. “Estão sendo executados meio-fio, drenagem e pavimentação em área de 1.300 metros quadrados”, afirma Moreno, informando que os serviços deverão ser concluídos dentro de 15 dias.

Fonte: Prefeitura Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: