Apucarana

Após 14 horas, Bombeiros ainda fazem rescaldo em prédio da CEF atingido por incêndio em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A central de atendimento do Corpo de Bombeiros de Apucarana (norte do Paraná) relatou no início da manhã desta sexta-feira (13) que várias equipes da corporação ainda trabalham no prédio da agência central da Caixa Econômica Federal (CEF), situada ao lado da Praça Rui Barbosa, para fazer rescaldo no edifício danificado por incêndio, que começou por volta das 17h30 de quinta-feira (12), na fiação elétrica.

Bombeiros e caminhões pipas de cidades vizinhas, além da Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM), deram apoio aos Bombeiros de Apucarana – Foto: Jair Ferreira
O teto do primeiro andar para o térreo caiu por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira e móveis, computadores e outros equipamentos foram destruídos pelo fogo.

Bombeiros tiveram muito trabalha para debelar incêndio no prédio da CEF – Foto: Jair Ferreira
Inicialmente os Bombeiros debelaram os focos do incêndio na fiação elétrica. Alguns funcionários da CEF foram atendidos pelo Samu e depois encaminhados à Unidade de Pronto (UPA) por causa da inalação de fumaça. Todos foram medicados e liberados.

Já no final da noite quinta-feira, a fiação voltou a pegar fogo no 1º andar do prédio da CEF – Foto: Whatssap/Divulgação
Mais fogo
Já no final da noite de quinta-feira, a fiação voltou a pegar fogo no 1º andar, grande labaredas se formaram e a agência ficou cheia de fumaça novamente.

Apoio
Bombeiros e caminhões pipas de cidades vizinhas, além da Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM), deram apoio aos Bombeiros de Apucarana. Já foram gastos mais de 20 mil litros de água por conta do incêndio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: