Apucarana

Acidentes na Avenida Minas Gerais deixam saldo de quatro pessoas feridas

Compartilhe no WhatsApp

Dois acidentes de trânsito ocorridos na noite de sexta-feira (16), na Avenida Minas Gerais, na zona sul de Apucarana, resultaram em quatro pessoas feridas – uma delas com gravidade – e danos materiais de grande monta

De acordo com socorristas do Corpo de Bombeiros, próximo ao Posto Brasil Sul se envolveram em colisão o VW Gol placa AAU 8590 (Apucarana) dirigido por Marco Antônio Paulino, de 59 anos, e motocicleta Yamaha, MT 03 placa AQF 4883 (Apucarana), pilotada por Joelson Souza da Silva, de 34 anos.

Joelson (lesões graves, mas sem risco à vida) e Valdemir Donizete Ribas, 50 anos (ferimentos leves), foram socorridos por Bombeiros e levados ao Hospital da Providência para atendimento médico.

Atropelamento
Em outro acidente, em trecho da Avenida Minas Gerais, próximo ao Posto Matrix e ao Colégio Platão, a motocicleta Honda Twister placa AQC-4927 (Apucarana), pilotada por João Lucas Maciel, 22 anos, atropelou um pedestre, conforme relatório da Corpo de Bombeiros.

Os socorristas relataram que João Lucas caiu com a moto e teve escoriações e dispensou atendimento. O pedestre, cuja identificação ainda depende de confirmação, também teve lesões leves. As causas dos acidentes ainda não foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: