Apucarana Geral

Ação do Exército leva médico e dentista para praça central de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (30º BIMec), com apoio da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS), vai ao centro da cidade atender a população com médico e dentista. A ação cívico-social acontece neste sábado (25/07), das 10 às 12 horas, na Praça Rui Barbosa. “O Exército vai disponibilizar os profissionais e o Município, o consultório móvel”, informa o prefeito Beto Preto. Ele destaca ser um orgulho para a municipalidade contribuir com as forças-armadas. “Sobretudo em uma ação que visa levar mais saúde às pessoas”, diz Beto.

Segundo o comandante do 30º BIMec, tenente-coronel Eduardo Magalhães Alcoforado, a atividade faz parte da missão do Exército Brasileiro, que se faz presente no território nacional em vários momentos. “Não só no tocante à Soberania Nacional, mas também no apoio à população”, destaca Alcoforado. Ele explica que as ações cívico-sociais do Exército Brasileiro são conjunto de atividades de caráter temporário, episódico ou programado de assistência e auxílio às comunidades, promovendo o espírito cívico e comunitário dos cidadãos, no país ou no exterior.

O Major Carlos Alberto Cruz Vizaco, Oficial de Operações da organização militar, salienta que a pessoa interessada em obter o atendimento de saúde deste sábado deverá comparecer munida de documentos pessoais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: