Ocorrência Policial

Acusados do latrocínio de Marcelo Augusto são presos pela Polícia Civil de Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

Três rapazes foram presos pela Polícia Civil de Rolândia na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com informações da polícia, eles foram apontados como autores do crime de tentativa de latrocínio que resultou na morte do jovem Marcelo Augusto dos Santos, de 25 anos, ocorrida em maio de 2016. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e o crime aconteceu no interior da casa em que morava com a família.

Os presos foram identificados como Jefter Junior Araujo de Souza, de 21 anos; Alexsandro Reis, de 24 anos e Gerson Felipe Barbosa Aguiar, de 23 anos. As prisões são preventivas. Conforme a polícia, eles entraram na casa de Marcelo e deram voz de assalto, mas mataram o rapaz e fugiram sem levar pertences.

Além dos três presos, com participação confirmada no crime, um quarto rapaz foi preso. Ele foi identificado como Bruno Cesar Souza, de 18 anos. De acordo com a polícia, o jovem não tem envolvimento com a morte de Marcelo e não havia mandado de prisão contra ele, no entanto, ele foi preso em flagrante, pois estava na companhia de Gerson e em posse de duas armas de fogo, um revólver de calibre 32 e uma pistola de calibre 9 milímetros.

Relembre
Marcelo foi assassinado na noite de 25 de maio. O rapaz foi encontrado em casa pela mãe, com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A vítima era bastante conhecida na cidade. Ele estava noivo e se casaria neste ano.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: