Arapongas

Acredite em você mesmo!!

Compartilhe no WhatsApp

Algumas vezes as circunstâncias da vida nos fazem esquecer quem realmente somos, nossas capacidades e nosso alvo. Sim, algumas vezes nos sentimos cansados e nossa vontade é fugir de tudo e de todos, sair do meio do turbilhão de metas, desafios e expectativas que nos rodeiam. Isso produz uma queda de autoestima e passamos a desacreditar de nosso potencial. Desistimos de sonhos e objetivos por achar que são pesados demais, difíceis ou distantes demais para serem alcançados. É normal que isso aconteça com todo ser humano. O problema é viver assim, ou seja, quando estes sentimentos deixam de ser algo passageiro e se tornam constantes, é sinal de que algo não está bem e precisa ser consertado. Não importa o que aconteça não se esqueça de quem você é. Não deixe que seus valores se percam por conta de obstáculos que se contrapõem a você. Ás vezes é difícil, mas creia, vale a pena  perseverar para alcançar seus propósitos e preservar aquilo em que você acredita.

Creia, você pode vencer o tempo.

Não permita que ninguém, nem você mesmo, destruam a sua autoestima: lembre-se de quem você é! E se você não consegue lembrar por conta própria, Deus te fala quem você é: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” I Pedro 2:9

Você não é uma obra do acaso. Não é um acidente natural, você faz parte do plano de Deus. Quando Deus fez você ele escolheu cada uma das suas características, cada traço da sua personalidade, pois ele tinha um objetivo: sua ajuda, sua companhia, sua presença ao lado Dele, sua adoração a Ele. Portanto, não desperdice o que Deus te deu. Use, desenvolva e aperfeiçoe seus dons. Lembre-se que só não é impossível realizar aquilo que o próprio Deus não permite que você realize. Fora isso, o céu é o limite!

Não se deixe levar pela preguiça, não ouça a voz do engano, a voz do cansaço. Você é capaz, Deus te fez perfeito. Ainda que você ache que não é, por conta de eventuais limitações físicas ou até mesmo mentais, saiba que o seu corpo físico é apenas uma morada temporária, seu espírito é eterno! Tome posse de tudo o que Deus te deu e realize, obras inigualáveis. Só basta você querer.

Você é seu maior adversário, pois é você quem decide qual voz irá ouvir, a do fracasso ou a voz da vitória. Que tal dar uma chance a você mesmo e resgatar tudo o que Deus te deu? Você pode começar agora mesmo, mude! Faça diferente, comece novamente, projete, realize. Deus é contigo.

 Acredite em Deus!! Acredite em você!! Acredite na vida!!

 William Madureira

[email protected]

www.twitter.com/w_madureira17

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: