Ocorrência Policial

Acidentes envolvendo motocicletas deixam três pessoas feridas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

As ocorrências de trânsito envolvendo motocicletas continuam a fazer vítimas em Arapongas (norte do Paraná). De acordo com relatório online do Corpo de Bombeiros disponibilizado nesta quinta-feira (28), três colisões ocorridas no perímetro urbano deixaram três motociclistas feridos.

Vanessa do Santos, de 28 anos, ficou lesionada em colisão da moto ocupada por ela com um GM Corsa dirigido por Adrian Lúcio Alves de Souza. O acidente aconteceu na Rua Guaratinga, no Jardim Bandeirantes. A mulher sofreu ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia.

Já no cruzamento da Rua Condor com a Rua das Pombas, no centro da cidade, foi registrado um acidente envolvendo a motocicleta pilotada por Ricardo Fernandes, 40, e uma caminhonete D-10, dirigida por Marclo Nogaroli. Ricardo teve lesão grave mas sem risco à vida e também foi levado para a Santa Casa.

E Gabriel Ferreira Ascêncio, de 20 anos, ficou ferido em colisão da moto conduzida por ele e um VW Saveiro dirigido por Wagner Luciano de Souza. Gabriel teve ferimentos graves, mas sem risco à vida e foi encaminhado à Santa Casa de Arapongas.

TN ONLINE

fotos : Jeferson Martins

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: