Ocorrência Policial

Acidente na zona leste de Apucarana deixa três mulheres feridas

Compartilhe no WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (30) na Rua Carlos Sartini Neto, no Jardim Veneza, nas cercanias do Jardim Interlagos, na zona oeste de Apucarana, provocou ferimentos em três mulheres feridas e danos materiais significativos.

De acordo com o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM), a colisão envolveu o VW Fusca placas AFN – 8174 (Apucarana), conduzido por Caroline Vieira, de 20 anos, e o veículo Ford Focus placas DHS 9149, de Vinhedo (SP), dirigido por Valdinei José da Costa (idade não informada).

A motorista do Fusca e as passageiras Karen Eloisa Vieira de Souza, de 22 anos, e Maria Aparecida Oliveira Vieira, 50 anos, ficaram feridas. As três mulheres foram atendidas por socorristas do Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital da Providência.

Gravidade das lesões
De acordo com os socorristas, Karen Eloisa Vieira de Souza, 22 anos, sofreu lesões leves. Já Maria Aparecida e Caroline Vieira tiveram ferimentos considerados graves, mas sem risco de vida. A causa do acidente ainda não foi informada pela PM.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: