Motorista bebado invade ciclovia e mata ciclista – Ednotícias
Ocorrência Policial

Motorista bebado invade ciclovia e mata ciclista

Um ciclista acabou perdendo a vida após  um veículo Golf atingir dois postes e invadir a ciclovia,  nesta manhã, na Rouxinol , em Arapongas. O ciclista ficou preso entre o posto e o carro.Segundo informações ,os três passageiros que estavam no Golf também ficaram feridos.o condutor estava embriagado.

 

O motorista e um passageiro que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e a terceira ficou com a perna presa entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu desencarcerar o passageiro que estava no banco traseiro e o encaminhou ao Hospital Norte do Paraná (Honpar) com ferimentos médios.
Acredita-se que o ciclista estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu.

Embriaguez ao volante
A vítima fatal pedalava pela ciclovia quando foi atropelada pelo veículo que primeiro derrubou um poste e só parou após atingir outro poste na sequência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que os ocupantes do Golf estavam embriagados.

Acredita-se que o ciclista estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, e até a última atualização desta reportagem, não havia sido identificado.

IMG-20180609-WA0001 IMG-20180609-WA0002 IMG-20180609-WA0000 IMG-20180609-WA0003

Molicenter Sup Ofertas 16/08 – Quinta

Solução Informática e Tecnologia