Ocorrência Policial

Acidente entre duas carretas e um ônibus deixa mortos no noroeste do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e uma van mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na PR-082, entre Cianorte e Rondon, no noroeste do Paraná, na tarde deste sábado (29).

Ônibus que transportava trabalhadores se envolve em acidente

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não informou quais foram as circunstâncias do acidente, mas afirmou que o ônibus de viagem levava 15 pessoas quando pegou fogo. O veículo transportava trabalhadores da Usina Santa Teresinha de Rondon.De acordo com triagem do Corpo de Bombeiros (CB), divulgada às 16h20, três vítimas morreram, uma foi encaminhada em estado grave e 15 sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para hospitais de Cianorte, Rondon e Indianópolis. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

Para o resgate, foram necessários helicópteros que foram deslocados de Maringá e Londrina, no norte do Paraná. Ao que tudo indica, o ônibus de viagem pegou fogo logo após a colisão. O trecho da rodovia que o acidente aconteceu é de pista simples e é uma reta. O trânsito no local está interditado nos dois sentidos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: