Apucarana

4º SGB vai ter novo comando e serviço administrativo é desativado em quartel dos Bombeiros na Vila São Carlos

Compartilhe no WhatsApp

Fontes do 4º Subgrupamento de Bombeiros (SGB) Independente de Apucarana confirmaram nesta terça-feira (25) que o serviço administrativo quartel da Vila São Carlos (zona oeste da cidade) foi desativado.O pessoal que atuava no trabalho administrativo na unidade da corporação foi realocados e passou a trabalhar a partir de agora no quartel central, na Rua Ponta Grossa. A decisão anunciada junto com a informação sobre a troca de3

A tenente Ana Paula Zanlorenzi divulgou nota explicando a situação e para esclarecer informação anterior repassada por fontes da corporação. “O serviço operacional se mantém inalterado, continuando com base nos dois postos de bombeiros existentes na cidade: Quartel Central, na Av. Ponta Grossa”, diz um trecho da nota.

Leia a íntegra:

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS
4º SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS INDEPENDENTE

NOTA PARA IMPRENSA
“Na próxima sexta-feira, 28 de setembro de 2018, às 15h, ocorrerá, no auditório da OAB, a assunção do comando do 4º Subgrupamento de Bombeiros Independente pelo Capitão QOBM Rodrigo Massayuki Nakamura, em virtude de passagem para a reserva remunerada (a aposentadoria do militar estadual) do
então comandante Major QOBM Roberto Geraldo Coêlho.Com a chegada do novo comandante, ocorrerá a reestruturação administrativa da unidade de Apucarana, passando todas as seções a atuarem no quartel Central, situado na Av. Ponta Grossa. O serviço operacional se mantém inalterado, continuando com base nos dois postos de bombeiros existentes na cidade: Quartel Central, na Av. Ponta Grossa, e Posto 1, na Rua Noburo Fukushima.”

A troca de comando
O setor de relações públicas do 4º SGB encaminhou convite à imprensa para solenidade de troca de comando na unidade da corporação na sexta-feira (28).

O convite é assinado pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Fábio Mariano de Oliveira. A solenidade está marcada para as 15 horas, no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Rua René Camargo de Azambuja, nº 440, no centro de Apucarana.

O capitão Rodrigo Massayuki Nakamura vai assumir o comando do 4º SGB em substituição ao major Roberto Geraldo Coelho, que assumiu a função em 18 de agosto de 2017. Coelha passou apara reserva remunerada.

Molicenter Sup Ofertas 18/10

Molipark

Solução Informática e Tecnologia