Ocorrência Policial

​Mulher se esconde em guarda-roupas para tentar não ser presa

Compartilhe no WhatsApp

Kelly Patrícia do Nascimento Oliveira, 26 anos, não teve êxito ao se esconder em um armário para não presa por policiais militares de Jandaia do Sul durante diligências para recuperar objetos furtados. Ela acabou detida junto com Júlio Cesar do Nascimento, 27 anos, e Carlos Henrique Dias da Costa, 21.  Todos foram levados para a Delegacia de Jandaia do Sul junto com produtos de procedência duvidosa apreendidos com o trio.

A AÇÃO – A Policia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um homem estaria com objetos furtados. Inicialmente a PM abordou Julio, que estava com um notebook preto, marca Asus, que havia sido furtado. Julio afirmou que comprou o computador na casa de Kelly, e que havia outros objetos na residência da mulher.

Ao chegar à residência de Kelly, ninguém respondia, sendo necessário arrombar a porta da cozinha. No interior do imóvel a PM localizou Kelly Patrícia do Nascimento Oliveira, escondida dentro do guarda-roupas. Na moradia a PM apreendeu diversos objetos supostamente furtados.

A presa relatou aos policiais que Carlos Henrique Dias da Costa e Cristiano Matias da Silva, participaram do furto. Esta equipe policial prendeu Carlos em sua residência. Um outro homem que seria comparsa dos detidos não foi localizado pela PM.

Fonte: TNOnline

Molicenter Sup Ofertas 21-22 e 23/09

Molipark

Solução Informática e Tecnologia